terça-feira, 21 de julho de 2009

Desculpa que usamos: Vão acabar me deixando louco








Desculpas que usamos





Quanta coisa pra fazer, o dia corre... a manhã passa ligeiro! Me pedem mil coisas!! O que fazer? Vou ficar louca? Não, vão acabar me deixando louco. São muitos pedidos, realmente, que a gente acaba enfrentando na vida, compromissos, horários e exigências.


Ufa! Ei, pára um


pouquinho e leia aqui, com calma.



assim mesmo, meu querido amigo leitor desse blog de luz. Precisamos nós mesmos encontrar tempo para as nossas atividades e não prometer o que não podemos fazer. Já é um bom começo. Assumir compromissos que vão além do nosso tempo e da nossa capacidade de agir nos deixam agitados.


E não é só isso!! Nós deixamos também que as pessoas que nos rodeiam mexam com os nossos nervos. Quem sabe... É por que somos um pouco mais que suscetíveis? Irritadiços? Acho mesmo que sim! Se temos uma educação mental adequada e tentamos ao menos nos manter com uma saúde psicológica dentro dos parâmetros normais, a gente consegue não ficar "loucos" com o que nos fazem. Na vida, meus amigos, encontraremos sempre pedras no caminho, dentro dos nossos sapatos, mas o que importa mesmo é sabermos parar, tirá-las, e continuar a caminhada!


Vamos em frente que atrás vem gente!


E nada com um bom dia de sol, um ar para respirar, umas flores para admirar, uma prece para se elevar, e... "voilá!", a gente tá novinho para outra!


Beijos a todos até a próxima!


Juliana Matos








Nenhum comentário:

Postar um comentário