sábado, 21 de junho de 2014

Música: Quanto tempo


Cancioneiro Espírita

3 comentários:

  1. Linda a música, teria como colocar a letra por escrito? Obrigado. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vc esqueceu-se de colocar seu nome... :)
      Segue a letra e a cifra da música, conforme solicitou, ok? :)
      Beijos e abraços

      QUANTO TEMPO
      (Osni Renato de Melo)


      (Introdução)

      (Bm B7 Em7 A7/9 D7+ C#m7/5- F#7/5+) F#7 F#7/4 Bm


      Bm Bm/A Em7 A7/9 D7+
      Senhor, quanto tempo terei que esperar para ver tua face de amor
      Bm Em7 A7/9 D7+
      Pra sentir de onde vem teu amor, pra entender que tu és o amor
      C#m7/5- F#7/5+ F#7
      Quanto tempo, senhor, quanto tempo
      Bm Bm/A Em7 A7/9 D7+
      Senhor, quantos corpos terei que vestir, quantos nomes terei que assinar
      Bm Em7 A7 Bm
      Quantas vezes me farás criança, pra entender que tu és o amor

      (Introdução)

      Bm Em7 A7/9 D7+
      Quanto tempo eu não posso dizer, pois que vai depender de você
      Bm Em7 A7/9 D7+
      O caminho eu te dei pra seguir, mas você só se faz repetir
      C#m7/5- F#7/5+ F#7
      Quanto tempo, quanto tempo
      Bm Em7 A7/9 D7+
      Já te dei o meu sopro de luz, já te dei o amor de Jesus
      Bm Em7 A7/9 D7+
      Só te faltas tomar tua cruz, só assim vais dizer quanto tempo
      C#m7/5- F#7/5+ F#7
      Quanto tempo, quanto tempo

      Em A7 D7+
      Deixa, senhor, eu beber da tua fonte de amor
      C#m7/5- F#7 Bm B7
      E aprender renascer sem perguntar quanto tempo
      Em A7 D7+
      Deixa, senhor, eu beber da tua fonte de amor
      C#m7/5- F#7 Bm F#7 F#7/4 Bm
      E aprender a amar, pois sei que sou seu rebento


      Excluir