terça-feira, 21 de novembro de 2017

Pergunta feita, resposta rápida - reencarnação - influenciação - perdão


De: S.
Dúvida: Fui a uma casa espírita e lá foi me dito que havia um espírito me rondando que dizia que eu tinha o traído. Gostaria de saber oque isso pode influenciar na minha vida. E se mesmo que tenham limpado meu corpo eu posso saber quem era essa pessoa e se eu consigo pedir seu perdão mesmo que eu não lembre que em alguma outra vida eu o magoei?

Resposta:
Olá S.,

Se estamos ainda reencarnando na Terra é porque temos dívidas ainda em aberto, com irmãos que, muitas vezes, têm muita dificuldade em nos perdoar.
Mas a prece em intenção deste irmão, mesmo que atualmente não lembramos quem é (e nem há necessidade de saber), e o pedido de perdão a ele, mostrando que mudamos e nos tornamos pessoas melhores, amenizarão muito o seu estado de dor, porque a dificuldade de perdoar traz muito sofrimento.
Em tempo, a “limpeza” mais eficaz é aquela que nos conduz a situações de melhoramento moral, que só conseguimos praticando o bem com sinceridade de alma, pois somente a caridade nos salva de nós mesmos e nos afasta das mazelas que atraímos pela nossa inferioridade.

Esperamos ter ajudado,

Um abraço fraterno.


Elo/CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário