sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vamos auxiliar na pesquisa sobre a importância religiosa e espiritual para a saúde e bem-estar?!


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Projecto Religar
Assunto: Solicitação de Colaboração para Estudo
Para: cvdeeespnetjovem@gmail.com



Exmos. Srs.
O meu nome é André Leiria, e estou a desenvolver um estudo sobre a importância da prática religiosa e espiritual para a saúde e bem-estar, no âmbito da Dissertação de Mestrado em Psicologia Clínica que estou a realizar no ISPA-Instituto Universitário. O estudo está a ser realizado sob a orientação da Prof.ª Doutora Maria João Morais Gouveia.
Venho por este meio solicitar a partilha do inquérito junto da vossa comunidade. A participação é totalmente voluntária, no entanto, será muito importante para a validade do estudo que atinja o maior número de pessoas possível.
Ficaria muito grato se pudessem difundir o questionário de forma a podermos obter uma amostra consistente, pois o estudo será tanto mais válido quanto maior for a amostra.
Nesta investigação é garantido o anonimato e a confidencialidade dos participantes e os dados recolhidos serão considerados exclusivamente para fins estatísticos, de acesso restrito aos investigadores e apenas analisados colectivamente no âmbito deste estudo.

O inquérito estará acessível até ao dia 22 de Dezembro de 2017 através do link https://pt.surveymonkey.com/r/preligar

Obrigado pela vossa colaboração!

Para qualquer esclarecimento, por favor, não hesitem em contactar-me por este mesmo meio.

Com os melhores cumprimentos,

                André Leiria

Nenhum comentário:

Postar um comentário