terça-feira, 1 de maio de 2018

Qual sua opinião? - Desenvolva o tema à luz do Espiritismo


Hi, Galera! O Francisco enviou o texto abaixo. 

E, aí? Qual sua opinião, com enfoque na Doutrina Espírita?

"Arthur Ashe, o lendário jogador de Wimbledon, estava morrendo de AIDS.
Fora contaminado com sangue infectado durante uma cirurgia cardíaca em 1983.
Ele recebera cartas de seus fãs e uma das quais perguntava-lhe:
"Por que Deus teve que escolher-te para sofrer uma doença tão horrível?"
Arthur Ashe respondeu-lhe:
Muitos anos atrás, cerca de 50 milhões de crianças começaram a jogar tênis, e uma delas era eu. Cinco milhões realmente aprenderam a jogar tênis,
500 000 mil se tornaram Tenistas profissionais, 50 mil chegaram ao circuito,
5 mil alcançaram Grandslam, 50 delas chegaram a Wimbledon,
4 delas chegaram à semifinal, 2 delas chegaram à final e uma delas era eu.
Quando eu estava comemorando a vitória com a taça na mão, nunca me ocorreu perguntar a Deus -" Por que eu? "
Então, agora que estou com dor, como posso perguntar-lhe; - "Por que eu?" "

Nenhum comentário:

Postar um comentário