domingo, 28 de maio de 2017

Pergunta feita/resposta rápida - premonição

Pergunta feita:
De: R.F.
Dúvida: Vi umas manchas rochas no pescoço de uma senhora e de repente olhei novamente e não existia mais as manchas, mas aí depois de uns dois minutos essa senhora puxou a manga dá sua blusa e me mostrou as manchas roxas no braço então automaticamente falei p ela q eu tinha visto mas não tive coragem de falar pra ela que tinha visto as manchas no seu pescoço antes de ela mostrar pois afinal as manchas que vi antes eram no pescoço e não no braço. E ela estava de blusa manga longa o que me impedia de ver as manchas no braço sem que ela me mostrasse então estou confusa e não estou conseguindo entender o que aconteceu comigo e pq vi claramente as manchas no pescoço antes de ela me mostrar em seu braço e fiquei confusa pq as manchas do pescoço sumiram minutos antes dela mostrar seu braço com as manchas. Quero entender o que aconteceu me ajude.


Resposta dada:
Olá R.,

Isso pode ter sido uma premonição do que estava acontecendo com essa pessoa, embora não se possa ter certeza absoluta.
Se foi uma premonição é perfeitamente natural em pessoas que são mais sensíveis em relação às outras pessoas, muitas vezes vendo ou sentindo o mesmo que a outra sente. Não se assuste. 

 Um abraço fraterno

 Elo/CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário