domingo, 28 de maio de 2017

Pergunta feita/resposta rápida - sonhos ruins

Pergunta feita:
De: A
Dúvida: Sonho que estou totalmente paralisada , não consigo falar , e tem um espí­rito maligno,  que brinca comigo , me faz ouvir zuadas horrí­veis de  um anel de aço,  Faz minhas pernas baterem uma contra a outra , como se tivesse dominação sobre mim , eu começo a usar a força do meu pensamento , orando o mais alto possível e ai eu desperto . Quero saber se isso tem alguma coisa haver com o espiritismo, eu sou muito sensitiva sempre sei quando algo vai acontecer.

Resposta dada:
Olá A,
        Algumas pessoas tem mais sensibilidade que outras no que tange a percepção do mundo espiritual, fazendo que se lembrem até de acontecimentos ocorridos durante o sono do corpo físico, quando a alma se emancipa.
Isso é natural e particular de cada pessoa.
Para ter bons sonhos e “fugir” do assédio de espíritos que nos perturbam é bom não esquecer das orações diárias, principalmente à noite. Peça a seu anjo da guarda que a proteja e ampare durante o sono, mas você também tem que colaborar evitando discussões, leituras inadequadas, filmes violentos, etc. perto da hora de dormir (ou sempre).
Enfim cultivando bons pensamentos, o trabalho no bem e recebendo passes regularmente, esses assédios devem desaparecer.

 Um abraço fraterno

 Elo/CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário