domingo, 19 de agosto de 2012

Amigos,
Estaremos comemorando os 5 anos de existência do Grupo Bate Papo Amigos de Autistas, agora em agosto com um evento na UERJ, onde haverá palestras com o educador Eugênio Cunha, Dra. Geórgia e a Psicóloga Tatiana Ramos.

O tempo passou muito rápido, e realizando a retrospectiva do que pudemos contribuir na causa do Autismo durante esse tempo, me senti satisfeita, não realizada(ainda), pois faltou muita coisa do que idealizamos, pois com certeza não atingimos todos os nossos objetivos e públicos que desejaríamos nessa pequena jornada...mas me sinto alegre de ter contribuído junto com as minhas companheiras, pelo menos para aqueles que de alguma forma se sentiram beneficiadas com nossa ajuda.
Há muito ainda a se fazer, e muito jogo de cintura, pois há contratempos sim, a partir do momento que vc se torna pública, há críticas construtivas e aquelas que não somam em nada e se você não tiver firme no seu propósito, você desanima.
E que fique claro, eu sozinha nada conseguiria.
Se não fosse cada uma delas com suas contribuições e a escola Recanto do Fazer a nos ceder o local, não teríamos saído do lugar.
A AAPA está surgindo para dar seguimento a tudo isso.
E somos mais um pontinho a somar junto a todos vocês que a cada dia procuram divulgar e informar sobre a diversidade do autismo, para que o preconceito e a discriminação seja a cada dia menor...
E chega de "lero lero"...
Convido a todos estarem conosco nessa comemoração, e como toda festa terá "comes e bebes" e presentes PARA VOCÊS... rsrsrs
Faça a sua inscrição: batepapoautista@yahoo.com.br
R$30,00
Pais e grupos acima de 5 pessoas - R$25,00
Abaixo segue os folders com as informações.
Ahh..
Não poderia deixar de agradecer a todos que anonimamente acabaram por contribuir conosco, nos grupos virtuais, ajudando a tirar dúvidas e fornecendo materiais, aqueles que nos ajudaram com patrocínios e realizando palestras voluntárias, sintam-se abraçados, enfim, é tanta gente que daria um livro só de agradecimentos... e já estou por demais "escrevedeira = faladeira".... é alegria!!
Bjs
Wanya Leite - Vila Isabel /RJMãe de uma criança que está autista.
Fundadora do GBPAA - Grupo Bate Papo de Amigos de Autistas e AAPA - Associação de Apoio a Pessoa Autista (em fundação) - Nova Iguaçu/RJ
Ex Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Nova Iguaçu - COMUDE
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário