domingo, 17 de junho de 2018

Reflexão - Joanna de Ângelis : Amorterapia


Desenvolva o tema à luz da Doutrina Espírita



3ª Jornada Mediúnica do C.E. Caridade e Fé - Tema central: "Educação e Prática da Mediunidade".

De 28 de junho a 1º de julho de 2018 acontecerá no Auditório Maria Dolores Aguiar do Centro Espírita Caridade e Fé a 3ª Jornada Mediúnica da instituição.
O tema central é "Educação e Prática da Mediunidade". Na programação, palestras de Alberto Almeida, Eder Lemos, Fábio Carvalho e Severino Celestino.
O Centro Espírita Caridade e Fé fica na Rua Samuel Santos, 284 - Bairro São Francisco, Parnaíba/PI. Mais informações podem ser obtidas em www.jornadamediunica.com.br .


21ª Jornada Espírita de Açailândia.- Tema central: "Os Tempos São Chegados"

De 27 de junho a 1º de julho de 2018 acontecerá no Centro Espírita Amor e Caridade a 21ª Jornada Espírita de Açailândia.
O tema central é "Os Tempos São Chegados". Na programação, palestras de Osmir Freire, Edilson Caridade, Aldilamar Nunes e Ana Luiza Nazareno. Haverá também exibição do filme "Deixe-me Viver". O evento celebra os 150 anos do lançamento de "A Gênese".
O Centro Espírita Amor e Caridade fica na Avenida JK, s/nº - Jardim América, Açailândia/MA. Mais informações podem ser obtidas em femar.org.br ou através do telefone (98)3232-1395.


50ª Semana Espírita de Anápolis - Tema central: "Espiritualidade: Despertar para a Nova Era"

De 1º a 7 de julho de 2018 acontecerá no Auditório do Fórum de Anápolis, sempre a partir das 19h, a 50ª Semana Espírita do município.
O tema central é "Espiritualidade: Despertar para a Nova Era". Na programação, palestras de Ana Tereza Camasmie, Diego Alberto, Denizard Souza, Eulália Bueno, Lacordaire Faiad, Roosevelt Thiago e Armando Falconi. O evento celebra os 150 anos do lançamento de "A Gênese". Haverá também evangelização infantil (3 a 11 anos) e pré-mocidade (12 a 14 anos).
O Fórum de Anápolis fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, 1311 - Setor Central, Anápolis/GO. Mais informações podem ser obtidas em feego.org.br ou através do telefone (62) 3281-0200.