domingo, 4 de novembro de 2012

O que posso fazer para não reencarnar novamente?

A reencarnação faz parte da evolução humana. Fomos criados espíritos simples e ignorantes e estamos a milênios reencarnando em busca de nossa evolução.
Joanna de Angelis nos coloca que "a reencarnação é instrumento do progresso do ser espiritual. Ora ele expia, quando sao graves os seus delitos, submetendo-se as aflições que constituem disciplinas educativas mediante as quais se fixam nos painéis profundos da consciência os deveres a cumprir. Noutras vezes são provações que enrijecem as fibras morais responsáveis pela ação dignificadora.
Longe de ser uma punição, a dadiva do renascimento corporal é benção de amor, auxiliando o espirito a desenvolver os recursos que lhe jazem latentes, qual terra arroteada e adubada em condições de transformar a semente diminuta no vegetal exuberante que nela dorme..."
A única maneira de não reencarnarmos novamente é completando a nossa evolução. Quando formos espírito puros não teremos mais necessidade da reencarnação e viveremos no plano espiritual, mas continuando nosso trabalho em prol do próximo que ainda esta em processo de evolução.

(fonte: CVDEE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário