sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

E, aí! Já assistiu?! :-)

Título: Além da Vida
Título Original:  Hereafter 
Lançamento: 7 de janeiro de 2011
Duração: 129 min
Direção: Clint Eastwood  
Roteirista:  Peter Morgan
Elenco: Matt Damon (no papel de George); Bryce Dallas Howard (no papel de Melanie); Cécile De France (no papel de Marie LeLay); Jenifer Lewis (no papel de Candace); Jay Mohr (no papel de Billy); Richard Kind (no papel de Christos); Frankie McLaren (no papel de Marcus/Jason); George McLaren (no papel de Marcus/Jason)
Gênero:  Drama , Fantasia , Suspense  
Nacionalidade: EUA
Sinopses encontradas:
1. Filme de Clint Eastwood apresenta três personagens afetados de formas diferentes pela morte.
2. Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mudar para sempre as suas crenças.
3. Além da Vida é um drama que conta a história de três pessoas que são assombradas pela mortalidade de diferentes maneiras. George é um americano que possui uma conexão com o além. Por outro lado, Marie, uma jornalista francesa, teve uma experiência de quase morte recentemente que abalou sua vida. E quando Marcus, um estudante londrino, perde a pessoa mais próxima dele, ele precisa de respostas. Enquanto cada um segue seu caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que cada um acredita que exista no além.
4. Matt Damon vive um médium que não quer mais fazer previsões e não consegue se conectar emocionalmente com sua namorada (Bryce Dallas Howard). Cécile de France, uma apresentadora de TV francesa teve uma experiência de quase-morte durante o tsunami asiático de 2004. E o menino George McClaren vive um gêmeo que é separado tragicamente de seu irmão por um acidente.
 
(fonte: internet vários locais)
 
trailes:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário