sexta-feira, 16 de maio de 2014

15ª Minijornada da Família aborda "Novo modelo de família à luz do Espiritismo"


"Novo modelo de família à luz do Espiritismo" será o tema da 15ª Minijornada da Família



O evento, promovido pela equipe de trabalhadores do portal Espiritismo.Net, será realizado no dia 18 de maio de 2014, das 14h55min às 18h, no programa de áudio-conferência Paltalk, na Sala Espiritismo Net Brasil, Categoria Central & South America, Sub-categoria Brazil.
Na programação, serão abordados os seguintes assuntos: "Os desafios atuais da família na sociedade moderna", "Família: o que é?", "Família: Importância no processo evolutivo do espírito", "Família: hereditariedade, educação e desenvolvimento moral", "A família e a influência do meio", "Família: tipos e estilos", "A família velha e a família nova: há diferença no resultado final na evolução do ser?" e "O mais importante é viver em família".
Os expositores já confirmados são Silvia Lima, Janaina Bittencourt, Míriam Nascimento, Fernanda Lima e Lúcio Flávio.
Conheça mais sobre as atividades do Espiritismo.net no Paltalk, incluindo informações sobre download, instalação e configuração do programa, no endereço www.espiritismo.net/paltalk.
O trabalho da Minijornada da Família, incluindo as versões anteriores, pode ser acessado em http://www.espiritismo.net/familia/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário