sábado, 20 de dezembro de 2014

Água fluidificada

 

aguafluidificada

A água fluidificada é um complemento do tratamento de passes, e surgiu com as experiências dos magnetizadores. A água tem muitas características especiais e uma delas é exatamente a de reter energias. No caso de tratamento de passes, as energias recebidas se perdem com o passar das horas e neste caso usa-se a agua fluidificada como uma reposição das energias. Como fluidificar: basta ter fé, e fazer uma oração, pedindo os amigos espirituais para fluidificar a agua. Não precisa de ritual nenhum. Uma prece e pronto, podemos beber da água. E comum no culto do evangelho no lar também colocar a água para fluidificar. Sem problemas, pois ela é fluidificada também. Mais detalhes, procure o livro O Passe, seu estudo e sua técnica, editado pela FEB, que fala sobre agua fluidificada.

A fluidificação da água é um recurso de tratamento muito utilizado pelas casas espíritas. Não se trata de superstição, mística ou simpatia. É uma ação cientificamente comprovada.
" A água, em face da sua constituição molecular, é elemento que absorve e conduz a bioenergia que lhe é ministrada. Quando magnetizada e ingerida, produz efeitos orgânicos compatíveis com o fluido de que se faz portadora."
(Bezerra de Menezes, "Loucura e Obsessão", capítulo "As Consultas)
Por ser um excelente condutor de energia, a água, quando fluidificada, transmite a quem a ingere os recursos magnéticos necessários ao seu equilíbrio psico-físico. Segundo Emmanuel, pode ser fluidificada para todos ou em benefício de alguém em particular, como um enfermo, por exemplo. Nessa hipótese, é conveniente que o
uso seja pessoal e exclusivo ("O Consolador", pergunta 103).
Também André Luiz, no livro "Nos Domínios da Mediunidade", ensina, por intermédio de um seu mentor espiritual, que através da água fluidificada "...precioso esforço de medicação pode ser levado a efeito. Há lesões e deficiências no veículo espiritual a se estamparem no corpo físico, que somente a intervenção magnética consegue aliviar, até que os interessados se disponham à própria cura." (capítulo XII).
Portanto, a água fluidificada é um valoroso instrumento para a nossa saúde espiritual e, em consequência, para a nossa saúde física. Geralmente, as casas espíritas a oferecem aos seus frequentadores após o trabalho de passe.
Essa é a prática rotineira. Sendo algo benéfico para o espírito, como vimos acima, é altamente recomendável a sua ingestão. Porém, não é obrigatória e pode ser dispensada, a critério de cada um.

Continue a leitura …

A água magnetizada nas associações espíritas contribui para uma melhoria da saúde física e psíquica de quem necessita A água cobre 2/3 da superfície da Terra e representa cerca de 70% das moléculas que constituem o corpo humano.
A água fluída é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Estes fluidos são introduzidos pelos espíritos amigos, bem como pelo magnetizador. São fluidos de boa qualidade. A quantidade da água não é importante, basta um pouco. A qualidade dos fluidos, essa sim, é importante. Os fluidos agem sobre a água modificando-lhe as propriedades.
«A água é extremamente sensível a muitos tipos de radiações. O cientista americano de pesquisas industriais Robert N. Miller e o físico Prof. Philip B. Reinhart inventaram quatro instrumentos independentes, para demonstrar que um pouco de energia emanada das mãos de um curador pode dar início a uma alteração da ligação molecular entre o hidrogénio e o oxigénio das moléculas de água» ("As curas Paranormais", George Meek, Ed. Pensamento, 1995).
«Considerando que o corpo é composto de água na sua maior parte, e desde que descobrimos que a água é extraordinariamente sensível às irradiações de um amplo espectro de energias; considerando, ainda, que estamos a aumentar a nossa possibilidade para detectar e medir instrumentalmente o fluxo de várias energias que emanam do corpo do curador, podemos enxergar as inferências disso como sendo de grande projecção.» (idem)
Modernamente, podemos encontrar vários estudos de cariz científico, que vêm comprovar as teses espíritas em torno do passe e da fluidificação da água, dando, portanto, uma base de aceitação bem maior, principalmente junto daqueles que desconhecem o Espiritismo.
José Lucas - Portugal
Bibliografia: "Fluidoterapia: Evidências Científicas", trabalho apresentado pela Associação Cultural Espírita (Caldas da Rainha - Portugal) no 2º Congresso Espírita Mundial, Lisboa, 1998

CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário