sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Qual sua opinião?

Vamos conversar sobre piercing, tatoos e outros adereços?!

Parte A:

1. Quando falamos em cuidados com o corpo físico, porque ele é o veículo pelo qual o Espírito se utiliza para as duas faces do progresso: o intelectual e o moral, o que isso implica? tem algo a ver com piercing, tatoos, outros adereços? não tem nada a ver? Por que?

2. Quando falamos em progresso moral, o que isso implica? tem algo a ver com piercing, tatoos, outros adereços?? não tem? Por que?

3. Quando falamos em progresso intelectual, o que isso implica? tem algo a ver com piercing, tatoos, outros adereços? não tem? Por que?

4. Quando falamos em ciência/medicina isso implica em quê quanto a piercing, tatoos e outros adereços?os tem algo a ver com o espírito, perispirito, corpo físico? não tem? Por que?

5. A codificação da DE orienta quanto à questão?Não? Ou a orientação é genérica e pode abranger a questão sobre piercing, tatoos, outros adereços? quais são elas?

6. As obras subisidiárias falam algo acerca do fato? o que falam? Quais obras são?

7. Obras de estudiosos falam sobre o assunto? quais obras e o que falam?

8. Por tudo que você leu, estudou, pesquisou, você acha que o  fato de alguém usar vários brincos, piercings e ter muitas tatuagens ou  vários outros tipos de adereços, afetam o espírito? Por que?

Parte B:

9. Qual sua opinião sobre piercing ou tatoos ou outros adereços?

10. você verificaria todas as condições de saúde , higiene e segurança para realizar a colocação de piercing (ou tatoos ou outros adereços)? Justifique sua resposta.

11. você adotaria todas as medidas de segurança após a colocação de piercing (ou tatoos ou outros adereços)?Justifique sua resposta

12. Se você, após colocar o piercing (ou tatoos ou outros adereços) e passado algum tempo, se arrependesse, se importaria em ficar por algum tempo com as marcas no local? Justifique sua resposta.

13. Se saísse de moda o uso de piercing, tatoos e outros adereços e vc tivesse qualquer um deles, qual seria sua atitude? Justifique sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário