quinta-feira, 7 de maio de 2015

E, ai! Já leu?!

 

VALÉRIO, UM CASO DE OBSESSÃO

MARÇO - VALÉRIO UM CASO DE OBSESSÃO

Contracapa:

Almas nas duas dimensões humanas debatendo-se entre amores e ódios sob o determinismo divino do progresso!

Personagens com os quais todos nos identificamos nas lutas da existência convidam-nos à reflexão, por meio dos seus equívocos e vitórias.

Mais de setenta temas do comportamento humano são elucidados pela espiritualidade em capítulos de beleza moral e propriedade doutrinária, num contexto moderno e contemporâneo.

Obsessão na infância, na vida adulta, na velhice e na escola, bullying, traição conjugal, como reencarnam os obsessores, reencarnação automática, reencarnação planejada, malfeito, aborto, mediunidade, sonhos, reuniões de desobsessão, ação dos Espíritos superiores e muitos outros assuntos, numa envolvente história verídica. Você vai se comover com o testemunho de Casimira, aprender com o mentor Álvaro, instruir-se com as explicações de Nora e inquietar-se com Lourenço Ventura.

A vida cotidiana pulsa de forma vibrante e real, fazendo-nos sentir parte da trama!

Um livro que explica a misericórdia e as leis divinas sobre um dos maiores dramas da humanidade: a vingança dos “mortos” sobre os vivos!

Emanuel Cristiano:

Formado em Administração, Pedagogia, Filosofia, Especialista em Educação e Mestrado em Ética, é professor universitário, fundador e presidente do Centro de Estudos Espíritas “Nosso Lar” em Campinas-SP. Mantém vínculos de afeto e trabalho com o Centro Espírita Allan Kardec (também em Campinas), onde iniciou seus estudos sistematizados da doutrina. Médium desde a infância, educou suas capacidades mediúnicas ainda na adolescência e, desde então, trabalha na seara espírita, realizando palestras no Brasil e no exterior desde 1993. É, ainda, fundador e editor da revista Fidelidade Espírita e assina diversas obras psicografadas.

Nora:

É benfeitora espiritual profundamente comprometida com a pureza doutrinária.

Das suas várias existências, destaca-se a que ocupou a personalidade de ilustre patrícia na Roma do terceiro século. Quando conheceu a doutrina de Jesus, afastou-se fausto e do poder, vivendo em cerco muito pobre, relativamente distante do centro da Cidade Eterna, onde fundou uma comunidade cristã. Chamavam-na curiosamente de Irmã Nora, conforme o tratamento entre eles, pelo seu costume de conceder o líquido da vida aos sedentos do caminho, e ainda porque suas palavras ofertavam, quais os alcatruzes, a água viva do Evangelho, matando a secura de conhecimento espiritual do povo. Mais tarde, vítima das perseguições, entregou-se em holocausto no circo romano.

Atua agora pela verdade cristã restaurada, o Espiritismo! Suas páginas carregam o estilo da clareza e da simplicidade. Todavia, seu trabalho na literatura espírita tem um selo, uma marca, um nobre e inconfundível objetivo: fidelidade a Jesus e a Kardec!

Nenhum comentário:

Postar um comentário