sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Reencarnação e Patologia do Sexo

Reencarnação e Patologia do Sexo

Considerando a diversidade de conceituação existente na leitura psicológica, médica, filosófica e outras, a respeito dos enunciados supra mencionados, cumpre inicialmente nos posicionarmos a respeito do significado que estamos atribuindo a cada uma das denominações a ser estudada.

Chamaremos de intersexualismo os casos individuais que, desde o nascimento apresentam a genitália ambígua, ou seja, aquela que suscita pesquisa médica, por vezes minuciosa, para a definição do sexo. São os casos clínicos de recém-natos em que apenas o exame externo ou ectoscópico não permite, em geral, determinar se aquela pequena criatura é do sexo masculino ou feminino.

Nesses casos, recorrem-se a métodos laboratoriais, radiográficos ou cirúrgicos para o esclarecimento e encaminhamento correto do problema. São designados esses casos de intersexualismo, também de pseudo-hermafroditismo, pois hermafroditismo seria a existência completa dos órgãos reprodutores dos dois sexos em um mesmo indivíduo.

O intersexualismo ocorre, sem dúvida, por fatores genéticos e embriológicos, que por sua vez são consequência da influência energética do estado patológico do espírito. A profunda desarmonia existente nos núcleos psicossexuais do inconsciente irradiam ondas magnéticas para a periferia, influenciando sobre as moléculas de D.N.A (genes), que pelas suas características energéticas de alta especialização passarão a responder com as anomalias físicas consequentes. O uso da sexualidade e do sexo de forma confusa, desequilibrada, e nitidamente fora dos padrões éticos, levando ao sofrimento de outros, foram fatores que determinaram  a profunda desarmonia nos núcleos psicossexuais  do perispírito.

O modelo ou matriz astral, em estado desorganizado, foi a causa ou fonte geradora da manifestação física intersexual. Lembramos que há casos em diferentes níveis, diferentes gradações, determinando consequencias, também , em graus corrrespondentes.

Nos bebês intersexuais, após a análise médica do caso envolvendo cariograma com corpúsculo de Baar (que identifica o sexo feminino quando presente em mais de 5% das células) e a cirurgia é indicada, torna-se de grande importância o amparo psicológico e espiritual da criança na sequência do acompanhamento do caso.

Dr. Ricardo Di Bernardi é médico pediatra, homeopata. Fundador e presidente do ICEF em Florianópolis. Autor de vários livros entre eles - Gestação Sublime intercâmbio.

http://www.estantevirtual.com.br/autor/ricardo-di-bernardi

http://medicinaespiritual.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário