quarta-feira, 11 de maio de 2016

E, aí! (2) - Já leu?!

Conviver para amar e servir

        
Os ensinamentos deixados por Mário da Costa Barbosa (1936–1990) aos que com ele conviveram estão presentes nesta obra e servem de inspiração e apoio aos trabalhadores que se dedicam, de forma abnegada, a levá-los ao povo deste país.
Mário da Costa Barbosa não pregava ou aconselhava, mas conduzia à profunda reflexão voltada para a construção de uma sociedade verdadeiramente caridosa, beneficiada pelo bem que pratica, na transformação do mundo em um lugar melhor.
Em Conviver para amar e servir pode-se conhecer ou reviver a história de Mário Barbosa, sendo beneficiado pelos frutos do seu trabalho doutrinário, que incentiva e convoca a semear a Boa‐Nova aos que nos cercam.
Edição da Federação Espírita Brasileira encontra-se em sua terceira impressão da primeira edição, contando com o trabalho dos organizadores Helder Boska de Morais Sarmento, Reinaldo Nobre Pontes e Sonia Regina Hierro Parolin.
E‐book: o livro eletrônico encontra‐se disponível nos sites Amazon, Barnes & Noble International, Buqui, Gato Sabido, iBooks, Kobo, Livraria Cultura, Livrarias Curitiba, Livraria da Travessa e Livraria da Folha. Fonte Mundo Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário