segunda-feira, 24 de outubro de 2016

E, ai! Já viu?!


“Deixe-me Viver”, mais uma história espírita nos cinemas


Novo filme espírita baseado na obra do Espírito Luiz Sérgio, psicografada pela médium Irene Pacheco. Trata-se de "Deixe-me Viver", um dos mais populares romances espíritas.

Resumo: Luiz Sérgio (Bernardo Dugin) é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.

Quem é o espírito Luiz Sérgio?

Luiz Sérgio, que residiu em Brasília, é um jovem feliz e carismático. Estudante de engenharia, desencarnou aos 23 anos no ano de 1973, decorrido de um acidente de automóvel.

Em pouco tempo após a sua desencarnação, começa a comunicar-se pela mediunidade de sua prima Alayde de Assunção e Silva, a fim de narrar as suas primeiras experiências extracorpóreas aos seus familiares que transformaram-se nos seus três primeiros livros: O Mundo Que Eu Encontrei (76), Novas Mensagens (78) e Intercambio(81).

Após estes primeiros livros, o espírito Luiz Sérgio recebeu a oportunidade de relatar suas experiências no plano espiritual que são encontradas em outros livros como:

• Na Esperança de uma Nova Vida;

• Mãos Estendidas;

• Deixe-me viver, entre outros, psicografados pela médium Irene Pacheco Machado.

Assista ao trailer:

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário