quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Estudo a Distância da FEB

Entre os dias 21 e 29 de agosto serão abertos os novos cadastros para o terceiro período de atividades do Estudo a Distância da FEB (EAD Espiritismo). Os estudos serão gratuitos, online e realizados no período de 3 de setembro a 31 de outubro de 2018. Os interessados devem optar por apenas um módulo em cada período.
Informações: http://ead.febnet.org.br/
Atenção: após o cadastro será necessário inscrever-se em um dos estudos que serão oferecidos.
Como tem havido muitas consultas, esclarecemos que existem três situações identificadas que podem explicar o não recebimento de aviso de cadastramento ou inscrição no estudo escolhido:
1 – O participante só se cadastra (cria uma conta) na plataforma de EaD Espiritismo, mas não realiza a inscrição em nenhum Estudo;
2 – O servidor de e-mail do participante possui política de antispam ativada e as mensagens do EaD Espiritismo podem ser consideradas como SPAM sendo bloqueadas; e
3 – O e-mail é recebido porém é salvo automaticamente da pasta de Spam, Lixo Eletrônico ou E-mail secundário e não na caixa de entrada.
Pedimos ao interessado que antes de mandar e-mail informando que não recebeu o aviso, verifique se não ocorreu uma das três hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário