terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desculpa que usamos: Desculpe, foi sem querer.





Desculpe, foi sem querer.



Hoje acordei diferente, o fato è que vi minha mãe na cozinha e não cantava como sempre...


Sai um pouco do meu mundo todo meu e senti um aperto no coração!!!


Lembrei da discussão que tive com ela no dia anterior...


Puxa, quantas coisas falei para a minha mãe!!!


Magoei ela legal!!!


Mas ela sempre foi uma guerreira, tantas vezes discuti e discuto e nunca vi ela assim...


Fui descendo as escadas devagarinho e observava seus movimentos precisos de uma mulher que sabe o que faz, de uma mulher que sabe o que diz, de uma mulher que cuida e faz crescer... de uma mulher que esteve sempre ao meu lado desde que nasci, de uma mulher maravilhosa que é minha mãe.


Fui descendo devagarinho cada degrau, mas não disse a ela – Desculpa, foi sem querer; afinal é uma frase que uso sempre, aliàs, pensando bem, não uso somente para ela, sem dizer quando nem uso...


O fato é que vi minha mãe que não cantava... e com ela vi um flash de quantas pessoas não cantam, inclusive eu.


Me enchi de coragem e corri na sua direção, abracei-a, olhei bem dentro dos seus olhos, abracei-a novamente... um silêncio onde nos comunicamos mais que mil ofensas e desculpas, mas um silêncio "màgico", o silêncio da compreensão.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário