quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acontecerá: Fórum da Mocidade Espírita/ FEESP - O Futuro do Brasil é você

From: ane amorim
Subject: Fórum da Mocidade Espírita/ FEESP - O Futuro do Brasil é você


Gostaríamos de apresentar o Fórum da Mocidade Espírita, trabalho que a Mocidade Cairbar Schutel/FEESP está desenvolvendo.

Pedimos que nos ajude a divulgar na sua lista de contatos!

Durante o Fórum, também estaremos apresentando o trabalho que as Mocidades do Brasil vem realizando ligados aos assuntos de tecnologia, arte, comunicação, meio ambiente, saúde, economia e política, por favor, se você conhece algum trabalho que se encaixe neste perfil nos indique para entrarmos em contato.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Abaixo, segue o link.

Muito obrigada!

Muita Paz!
Ane Amorim



Com o Tema "O Futuro do Brasil é você", vamos projetar o Brasil daqui a 50 anos.

Como será se aplicarmos nosso conhecimento espiritual? Como será se aplicarmos o conhecimento Espírita na Economia, Política, Tecnologia, Saúde, Meio Ambiente, Comunicação e Arte?

Nossa proposta é criar a percepção pela diferença que podemos fazer levando nosso conhecimento para a prática. Nós, os jovens de hoje, seremos os empresários, médicos, políticos, artistas, biólogos, economistas, profissionais desta pátria, os brasileiros que farão o futuro. Desta forma, estamos convidando todos o jovens espíritas a refletirem sobre a diferença que podem fazer neste país para que se consolide o desejo de sermos o “Coração do Evangelho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário