terça-feira, 11 de setembro de 2012

CONREJE 2012 "O Jovem Espírita no Mundo"

From: CRE-6 FEC
Subject: [boletim-6ª URE:122] CONREJE 2012 "O Jovem Espírita no Mundo"
 

Queridos Jovens Espíritas da 6ª URE,
Em épocas, como a que estamos vivendo, é preciso muito mais do que preparar-se para enfrentar os desafios do mundo. É preciso que estejamos preparados para enfrentar tais desafios a luz do Evangelho de Jesus e da Doutrina Espírita.
 
Por isso te convidamos a ter conosco um momento para refletirmos a respeito do mundo, da Doutrina Espírita e de nós mesmos afim de que possamos passar muito bem pelas provas que construímos para nós e que estamos todos a vivencia-las em mais esta encarnação e para que juntos busquemos as soluções de como podemos nos tornar seres mais felizes.
Está lançada a CONREJE 2012. Neste ano o tema de nosso encontro será "O Jovem Espírita no Mundo" e o encontro acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, na SESMA - Sociedade Espírita Samaritanos de Maria em Joinville / SC.
Aos jovens espíritas, que residem em outras cidades de nossa região, podem vir também pois estaremos hospedando vocês nas casas de espíritas amigos de Joinville para que todos possam curtir e vivenciar toda a nossa CONREJE.
A ficha de inscrição encontra-se no endereço abaixo, pode ser impressa e entregue preenchida e assinada no dia do encontro.
Ficha de inscrição: http://goo.gl/ZcpY3
Um fraterno abraço,
Thiago Luis Garcia
Diretor do DIJ da 6ª URE

Um comentário:

  1. Meus amigos e irmãos!

    Muito obrigado pela divulgação de nosso humilde encontro aqui em seu espaço.

    Um fraterno abraço
    Thiago Luis Garcia
    Diretor DIJ da 6ª URE

    ResponderExcluir