sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como você comentaria e/ou explicaria e/ou exporia?! :)

A Regina Helena Baldovino enviou o email abaixo. E gostariamos, tb, que vc nos escrevesse comentando sobre o video e assunto nele trazido à luz da DE, tá legal?
Aguardamos vc! : )
Beijos e abraços
Mensagem original
Regina Helena Baldovino
São os 6 minutos mais fascinantes que já vi!
Pare um pouquinho para assistir ao vídeo sugerido!
Clique no link.
Mensagem original
De: rivaer2002 leon denis
Assunto: Importante - SURDOS-MUDOS - DANÇA DE 1000 MÃOS - Uma prova de superação!
DANÇA DE 1000 MÃOS ...
Há uma dança impressionante, chamada de Guanyin de Mil Mãos, que está fazendo as rondas em toda a rede. Considerando a coordenação estreita necessário, a sua realização não é nada menos que incrível, mesmo que eles não fossem todos surdos.
Sim, você leu corretamente. Todos os 21 dos dançarinos são completamente surdos-mudos. Contando apenas com os sinais dos formadores, nos quatro cantos do palco, estes dançarinos extraordinários oferecem um espectáculo visual que é ao mesmo tempo complicado e movimentado. Sua grande estréia internacional foi em Atenas na cerimônia de encerramento da Paraolimpíada de 2004.
Mas tem sido há muito tempo o repertório dos chineses deficientes Trupe Arte Popular Execução e têm viajado para mais de 40 países. Seu bailarino principal de 29 anos de idade, Tai Lihua, tem um BA da Fina Hubei Instituto de Artes. O vídeo foi gravado em Pequim durante o Festival da Primavera deste ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário