quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pergunta feita: Antes de reencarnar, nós espíritos, fazemos promessas...

Antes de reencarnar, nós espíritos, fazemos promessas. Várias pessoas já me disseram que eu tenho que trabalhar minha mediunidade. Só que eu não sinto nada relativo a isso. Por que essas pessoas me dizem essas coisas (são pessoas confiáveis) e eu não sinto essa necessidade? Podemos através dos nossos sonhos nos lembrar de nossas promessas? Podemos reencarnar sem termos feito nenhum plano para nossa nova experiência? À noite minhas mãos coçam muito e queimam (não é toda noite e também não é uma queimação insuportável), isso quer dizer alguma coisa ou é apenas um caso médico? Sei que são perguntas um pouco tolas, mas gostaria muito que pudessem responde-las.
 Não existem perguntas tolas. Tolos são aqueles que não perguntam e não buscam esclarecimento.
Antes da reencarnação não fazemos promessas. O que fazemos, quando possível, e auxiliados por amigos espirituais, é um planejamento para a vida que vamos ter na Terra. Os grandes acontecimentos, a família, a profissão, a religião, entre uma serie de outras coisas. A mediunidade também é uma delas.
Aqueles que trazem compromisso com a mediunidade, por regra geral planejaram isto antes da reencarnação. Normalmente a pessoa não tem consciência disto, depois de reencarnada. Então surgem sinais, mais ou menos patentes, que fazem com que a pessoa acabe procurando um caminho, uma orientação.
A sensação de queimadura e coceira nas mãos PODEM ser sinais de mediunidade, mas apenas isso: PODEM. Nada garante que sejam. Apenas a frequência em um grupo de estudos sobre a mediunidade e a orientação de pessoas experientes poderão afirmar algo com certeza. No entanto, para isso é fundamental que vc deseje isso, ou tenha a necessidade disto. Naturalmente, esperamos que vc já tenha ido ao medico para ver se não se trata apenas de alguma coisa ligada ao corpo físico.
Quanto aos sonhos, podemos sim recordar algo do nosso planejamento reencarnatorio através deles. Mas devemos estar atentos porque são muitas as causas de sonhos, e não podemos ficar apenas no campo da imaginação.
 
(fonte: CVDEE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário