sábado, 1 de junho de 2013

Acontece: peça teatral - "O Céu Pode Esperar!"

Peça com temática espírita em apresentação em SP

A Troupe Teatral Paulistana apresenta "O Céu Pode Esperar!", uma adaptação para teatro do romance espírita de mesmo nome, do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, a mesma autora de “Violetas na Janela”. O espetáculo fica em cartaz até o dia 23 de junho.
Oito atores interpretam quarenta e oito personagens, em cenas temperadas com bom humor e repletas de ensinamentos espirituais, que revelam que o céu pode esperar por aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.
Depois da morte de Alexandre, o filho a quem amava tanto, Pedro perdeu a vontade de viver. Sua esposa, Mônica, apaixonou-se por outro homem e a filha de dezessete anos está grávida. Arrasado, Pedro quer acabar com a sua vida, mas como o suicídio é um pecado grave, resolve então ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte.
A partir daí, começam a acontecer cenas engraçadas e eventos inusitados que vão culminar com um final surpreendente.
As apresentações acontecem sempre aos domingos, às 19h, no Teatro do Corinthians, Rua São Jorge, 777, Tatuapé, São Paulo, SP.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2819-9130, (11) 963-640-554, (11) 984-593-020 ou (11) 992-495-544.

Nenhum comentário:

Postar um comentário