sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vamos conversar sobre...O menino que viveu pouco, mas tocou o mundo!

O poder do Amor, a reencarnação, o reequilíbrio perante a Lei Divina, , a superação, a confiança, a fé... e mais alguns vários assuntos...
Tudo isso está presente no artigo que a Thatá nos enviou, via face, artigo do blog Vittamina (http://vittamina.com/2014/02/11/o-menino-que-viveu-pouco-mas-tocou-o-mundo/), para que pudéssemos conversar.
Aguardamos vocês e suas opiniões,  galera!
Beijos e abraços


O menino que viveu pouco, mas tocou o mundo!



Meninas, todas nós aqui no Vittamina amamos uma história real, daquelas que tocam o coração lá no fundo, seja fazendo ele bater forte, seja fazendo ele quase parar de bater. A história de hoje é dessas, que da um nó na garganta e uma dor lá no fundo! O casal norte-americano Josh e Robbyn Blick descobriu que esperava mais um filho, e junto da notícia maravilhosa de uma nova vida, uma notícia triste: o bebê Zion sofria de uma anomalia genética fatal, e tinha poucos dias de vida após seu nascimento.
Os pais no decorrer da gravidez decidiram mudar o rumo dessa história, pedindo para que todos os que tivessem contato com Zion, sentissem a bênção que Deus mandou para a família com a sua chegada, e para que todos comemorassem cada dia de vida do pequeno. Zion nasceu no dia 11 de janeiro de 2.014, e partiu 10 dias depois. Durante seus 10 dias de vida os pais registraram todos os momentos em fotos, e vídeo. Histórias assim nos fazem parar, pensar, e dar ainda mais valor ao que realmente importa: os momentos com quem mais amamos!
josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomaliajosh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 1josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 2josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 3josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 4josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 5josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 6josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 7josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 8


O VÍDEO VCS ASSISTEM AQUI:
http://vittamina.com/2014/02/11/o-menino-que-viveu-pouco-mas-tocou-o-mundo/


O vídeo é narrado pelos pais do menino, infelizmente não achamos vídeo legendado ou dublado, mas dá perfeitamente para entender seu significado. Ele  mostra cenas de muito amor da família: pais, irmãos, avós, familiares, corpo clínico, amigos, todos posando com o pequeno Zion para comemorar a sua breve vida.  É um lembrete para todos nós de como a vida pode ser breve e que não custa nada acordar todo dia distribuindo beijos, abraços, gentileza, alegria, Amor ao nosso redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário