segunda-feira, 17 de março de 2014

Como vc comentaria?! - Preconceito

A Karina nos escreveu o seguinte, querendo trocar ideias sobre a questão:
"O trabalho de igualdade realizado pelas minorias deve tomar cuidado com isso...
Estou me lembrando quando fui ver roupas nas barracas africanas na prefeitura e a vendedora me disse: É roupa para negros! Então eu lhe respondi: Você vende pra brancos?
Ela me respondeu sem jeito que sim, mas precisava informar...
então me questionei... pra quê?
Sou a favor do trabalho  de e da igualdade, só penso que temos que refletir que igualdade é para todos os lados..."


Um comentário:

  1. Lembra aquela famosa frase de Jesus: " Não faças ao outro aquilo que não querer que lhe seja feito". Só que a galera anda ficando só não quer que seja feito a ele e não se importando em fazer com o outro.

    ResponderExcluir