sexta-feira, 23 de maio de 2014

E, aí! Já viu?!

SE FOSSE VERDADE

Título Original: Just Like Heaven
Ano: 2005
Gênero:Comédia/Romance

E Se Fosse Verdade... (Just Like Heaven) é foi lançado nos Estados Unidos no dia 16 de Setembro de 2005. Foi filmado em San Francisco. O filme é baseado no livro "If Only It Were True" (Se apenas isso fosse verdade...), de Marc Levy.

Sinopse:Elizabeth é uma estagiária de um hospital em São Francisco que dedicou toda a sua vida ao trabalho, sempre esperando para ser efetivada. Porém, exatamente na noite em que recebe a notícia pela qual aguardou a vida toda, ela sofre um grave acidente. Semanas depois, Elizabeth está de volta ao seu apartamento...mas agora é um fantasma, e nem desconfia da sua condição. O local está habitado pelo arquiteto David (Mark Ruffalo) que se assusta ao ver aquele "espírito" reclamando sua casa. Depois de muito estranhamento entre os dois, a dupla decide unir forças para descobrir o que exatamente aconteceu com Elizabeth. E ambos acabam percebendo que os caminhos do amor e do destino podem ser os mais impossíveis e impensáveis.

Comédia romântica, com classificação livre, este filme apresenta de forma clara, simples e bem-humorada o início do processo de desligamento do espírito por ocasião da desencarnação. Chamamos a atenção para o fato de que a proposta do filme não é mostrar a morte através da visão espírita, mas resultou numa produção rica de ensinamentos que encontram fundamentos abordados na doutrina espírita.

http://www.redeamigoespirita.com.br/group/filmesespritaseespiritualistas/forum/topics/e-se-fosse-verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário