quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Música espírita do grupo vocal União e Harmonia.

Escute aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=2FkiPigI5xE&feature=player_detailpage

https://www.youtube.com/watch?v=2FkiPigI5xE

 

Música espírita do grupo vocal União e Harmonia:


"Eu tenho um amigo sincero
Que eu tanto venero,
Com quem tanto me dou
É meu professor, meu parceiro,
Meu bom companheiro
E muito me ajudou
Me ensina a ser caridoso,
A não ser orgulhoso
E a orar sempre a Deus
E quando eu tenho um dilema
Resolvo o problema
Com os conselhos seus
Evangelho de luz
Evangelho perdão
Evangelho Jesus
És minha salvação
E quando a angústia revolta
E não acho a porta
Não vejo a solução
É ele, amigo adorado
Que está sempre ao meu lado
E me traz a consolação
Se choro ou preciso socorro
A ele recorro e por feliz me dou
Ele é o evangelho novo
É a mensagem que ao povo
O Cristo deixou
Ele é o evangelho novo
É a mensagem que ao povo
O Cristo deixou
Evangelho de luz,
Evangelho perdão
Evangelho Jesus
És minha salvação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário