sábado, 23 de maio de 2015

Mundo Maior Repórter: Tatuagens e Espiritismo

Assista AQUI:

 http://tvmundomaior.com.br/videos/tatuagens-e-espiritismo/

 

Vídeos:

> Fernando Oliveira, o homem mais tatuado do Brasil, conta porque cobriu 99% do seu corpo. Além das tatuagens, Fernando tem a língua bifurcada e implantes de chifres. Conheça o universo da tatuagem, piercings e outras modificações corporais. Como o espiritismo enxerga isso? Será que a tatuagem deixa marca no perispírito?  Existe mesmo o Vale dos Tatuados? Participação da escritora Leusa Araújo, do testemunha de Jeová Carlos Saudo, dos estudiosos espíritas Marcos Paulo, Richard Simonetti, Sebastião Camargo e do psicólogo e comunicador Marcos Sibinelli.

> Felipe Ohno foi até o Museu Penitenciário Paulista para desvendar o significado das tatuagens feitas pelos próprios presos. Conheça também pessoas que se submeteram a transformações para se tornarem Barbie, tigre ou ter um pênis com mais de 4 Kg.Conheça o universo da tatuagem, piercings e outras modificações corporais. Como o espiritismo enxerga isso? Será que a tatuagem deixa marca no períspirito?  Existe mesmo o Vale dos Tatuados?

> A tatuagem como forma de recuperar a autoestima e fazer o bem. Felipe Ohno foi até um estúdio especializado em tatuagens reconstrutivas, o Good Luck Tattoo. Ele também conversa com os organizadores da Tattoo Week, evento que arrecada toneladas de alimentos para instituições beneficentes.Conheça o universo da tatuagem, piercings e outras modificações corporais. Como o espiritismo enxerga isso? Será que a tatuagem deixa marca no períspirito?  Existe mesmo o Vale dos Tatuados?

 

http://tvmundomaior.com.br/videos/tatuagens-e-espiritismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário