domingo, 14 de junho de 2015

Resposta rápida (3)…

De: A. P.
Dúvida: Fiquei viúva há 2 anos e meio aso 34 anos de idade quando meu marido (namoro de 7 anos e casamento de 8 anos) faleceu de câncer também aos 34 anos. Não vou dizer que sou espírita porque não frequento centro,mas leio sobre o assunto e assisto tudo que posso para poder compreender mais sobre esta doutrina.Além de que tenho pessoas próximas com certa mediunidade e acertam muitas coisas que estão por vir.
Desde que fiquei viúva,algumas dessas pessoas médiuns me falaram de um segundo casamento para mim. E também recebi sinais que indicam uma pessoa que conheci após a minha viuvez e acabei colocando isso na cabeça. Pesquisando sobre a vida desta pessoa, descobri que ele está noivo há um ano e gostaria de esquecer isso e ao mesmo tempo não quero que meu falecido marido fique aborrecido por eu agora querer refazer a minha vida. Temos um filho de 4 anos e preciso encontrar uma pessoa boa para seguir adiante.
Devo acreditar nestes sinais?
Obrigada!

--

Oi A,

Você deve acreditar e seguir sua intuição e o bom senso, principalmente porque suas escolhas irão influenciar também seu filho.

Procure se desprender de “sinais” e responda para você mesma os prós e os contras de qualquer situação que lhe seja proposta.

Em relação ao seu marido desencarnado, ore por ele sempre para que encontre a paz e a tranquilidade – é só disso que ele precisa agora.

Esperamos ter ajudado!

Um abraço fraterno da Equipe Tira-Dúvidas/Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário