domingo, 16 de agosto de 2015

Euripedes Kuhl: Romance espírita é literatura? Veja o que foi dito em minha resposta.

 

------- Mensagem encaminhada -------
De: Euripedes Kuhl
Assunto: Romance espírita é literatura? Veja o que foi dito em minha resposta.

Amigos/as:

A revista semanal espírita O CONSOLADOR, do dedicadíssimo grupo de Londrina/PR, com leitores em 144 países tem interessantíssimas seções sobre o Espiritismo. Mantém correspondência assídua e bastante visitada com leitores, respondendo a questões diversas, sempre sob a ótica espírita. Assim é que, como simples colaborador, vez por outra me solicitam que responda a alguma pergunta do leitor.

O número semanal dessa revista, de anteontem, publica a resposta de um leitor à questão: Romance espírita é literatura?

Recebi a honrosa incumbência de dar minha opinião, a qual foi a eleita pela revista para responder ao leitor.

Se vc tiver tempo, e quiser, acesse o site com minha resposta : http://www.oconsolador.com.br/ano9/426/oespiritismoresponde.html .

Sei, por experiência própria, ao longo da minha humilde atividade literária espírita (12 romances psicografados) que muitos são os espíritas que não apreciam leitura de romances espíritas — geralmente, os que mais estudam o Espíritismo... Direito deles.

Abraços fraternais/Euri

Nenhum comentário:

Postar um comentário