quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Novo estudo na Sala Net Jovem! - Livro: "Juventude interrompida - relatos e alertas de Jovens do Além" (E, aí! Já leu?!)

ESTUDOS NO PALTAK - Sala Espiritismo Net Jovem 

Miriam informa:

Amigos,
Novo estudo na Sala Net Jovem! Para jovens de 18 a 25 anos com temas muito atuais e urgentes à luz da Doutrina Espírita!
Estudo interativo através do PALTALK!
Todas às sextas, das 21h às 22h.
Venha estudar com a gente!
Ver mais em espiritismo.net  


Dica da Sindy:
"Juventude interrompida - relatos e alertas de Jovens do Além", eis o novo livro que será estudado à partir de amanhã na sala Espiritismo Net Jovem, às 21h:00 (horário de Brasília), no Paltalk. Você pode acessar a sala pelo celular (Android ou IPhone) ou pelo computador. Para maiores informações sobre o Paltalk acesse: http://www.espiritismo.net/content,0,0,90,0,0.html 

Sindy diz: Só digo uma coisa, é imperdível! 😉😉😉
Sinopse do livro: "Aborto, transtornos alimentares e de imagem corporal, suicídio, acidentes, violência doméstica e uso de drogas são alguns dos temas atuais abordados por jovens que desencarnaram precocemente, vítimas de si mesmos, e que retornam através da mediunidade para contar suas histórias. Cada relato é analisado por estudiosos e educadores da infância e da juventude, afirmando a grandiosa oportunidade de crescimento, maturidade e progresso que a juventude propicia, à luz do conhecimento espírita. Um trabalho feito de alertas, esperança e jovialidade, de um e outro lado da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário