quarta-feira, 29 de novembro de 2017

E, aí!Já leu?!



Transplante de Amor
 
De Eurípedes Kühl
Espírito: Roboels
Editora: EVOC
Editora Virtual O Consolador

O livro ora publicado no formato digital pela EVOC – Editora Virtual O Consolador, recebido mediunicamente pelo confrade Eurípedes Kühl, ditado pelo espírito Roboels, traz uma história com muitas observações ratificando o que sempre será importante, independente da dimensão.
Bem se sabe que o espírito, por sua eternidade, desde a criação, tem apenas um objetivo, mesmo não percebido ainda em muitos casos, que é o de sentir-se pleno com a paz que os espíritos puros já podem vivenciar e, consequentemente, amparar os irmãos na caminhada. No entanto, tanto há a aprender, a lapidar, a conhecer e a conhecer-se até que surjam esses raios de luz tão abençoados.
Na vida, nada está em lugar errado e nem o acaso existe. Tudo está de acordo com o andamento de sucessivas existências. As pessoas tanto do grupo familiar e do convívio comum e pessoal são sabiamente distribuídas para a ordenação visando a dirimir os sentimentos de intemperança, intolerância, crueldade e oportunizando o início do amor entre elas.  Tudo rege a maestria necessária para o desenvolvimento e progresso dentro da evolução.
Este enredo, sensivelmente, traz seus personagens desejando preencher seus corações, porém, tantas vezes, essa busca direciona-se a infelizes prazeres que atrasam o progresso e enchem o coração de sofrimento e cegueira momentânea.
Entretanto, se o espírito está fadado à evolução e o amor de Deus é incomparável e incontestável, os missionários do bem estão sempre de plantão a ajudarem os que, de uma forma ou outra, rogam por luz ao caminho que ainda se encontra na escuridão.
Estas páginas vão reforçar que o coração busca realmente o amor em todas as suas maneiras.
A capa do livro foi gentilmente concebida e elaborada pela artista plástica Cláudia Rezende Barbeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário