quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pergunta feita: sonhos e pressentimentos

Pergunta:
Assunto: sonhos e pressentimentos
Mensagem: dia ... faço 25 anos e tenho sonhos com coisas que sempre acontece, mas nessas ultimas semanas esta muito constante estou assustadas porque não tem explicação do que esta acontecendo comigo, foi assim que encontrei a pagina de vocês, será que vocês podem me ajudar? a minha prima e espirita mas ela não fala nada para me ela só disse uma vez que eu era médium mas não disse mais nada.
Resposta: Olá ML!! Que Deus te abençoe!!

Todos nós somos Espíritos.
E durante o momento em que dormimos, podemos nos afastar parcialmente do corpo para entrar em contato com outros Espíritos, conversar ou mesmo ter conselhos.
E também visitar outros lugares.
A recordação deste momento é chamada de sonho.

Acontece que muitas vezes, nosso sonho é confuso.
Isso acontece porque muitas vezes, não lembramos de tudo o que vimos enquanto dormimos e também estamos com preocupações do nosso cotidiano e lembranças que ficam guardadas em nossa mente que se misturam com essas lembranças.

Antes de dormir, faça uma oração pedindo a Deus para que você durma bem e aproveite esse momento do sono para aprender boas lições.
Não fique impressionada com suas lembranças e se desejar, vá também a uma casa espírita para aprender mais sobre a Doutrina Espírita e receber apoio espiritual.
Deus está sempre presente em nossas vidas!!

Fique com Deus!!

Um grande abraço, Karina.

Equipe LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário