quinta-feira, 8 de março de 2018

Pergunta feita - Perda de ente querido

Dúvida: perdi meu namorado no dia ... e ainda não sei como superar a morte dele. No dia em que ele foi assassinado, ele tentou me ligar, mas só que não pude atender e até hoje me pergunto o que ele queria falar comigo sendo que eu fui a ultima pessoa a olhar ele um dia antes dele morrer; as vezes sinto o perfume dele bem perto de mim, as vezes sinto vontade de gritar uma coisa apertando meu peito. Amo muito ele e as vezes penso que ele ainda esta muito inconformado, pois ele morreu com muita raiva queria tanto falar com ele saber como ele esta e principalmente saber o que ele queria falar comigo..por favor me ajudem estou desesperada...

Resposta:

Olá A.!! Que Deus te abençoe!!

Ensina-nos o Espiritismo que a morte é apenas a destruição do corpo material, o Espírito continua vivo e sempre estará amparado por Deus onde estiver.

Mesmo assim, é perfeitamente compreensível que o coração fique abalado com a morte de uma pessoa querida, principalmente quando acontece de modo repentino.

Mas, não se culpe por não ter conseguido atender seu telefonema. Você não podia imaginar o que ia acontecer, nem evitar.

Nada acontece por acaso e tudo tem uma razão de ser.

Neste momento difícil, abra o seu coração a Deus através da oração sincera. Peça forças para superar este momento difícil e confie no amparo que sempre chega a qualquer Espírito.

A ida a um centro espírita poderá ajudar você a se fortalecer e encontrar apoio para superar esta dor e também ajudá-lo, pois ele poderá receber esclarecimento com a tua ida.

Você poderá encontrar um centro espírita no seu estado pela Federação Espírita Brasileira em: http://www.febnet.org.br/blog/topico/geral/movimento-espirita/federativas-estaduais/encontre-uma-instituicao/

Escreva sempre que desejar.
Fique com Deus!!

Abraços, Karina.
Equipe LE

Nenhum comentário:

Postar um comentário