sábado, 4 de abril de 2009

Desculpas que usamos: '...é o destino'



... É o meu destino !!!

Hoje acordei olhando o dia de maneira especial, não tinha aquele vento forte e frio !!! O sol batia nas montanhas com suas pontas cobertas de neve e a primavera - é como se estivesse chegando dentro do meu coração, com um sentimento de alegria e agradecimento pela vida que tanto nos oferece!!!

Acordei meu filho com um beijo e lhe fiz companhia no café da manhã, pensando no quanto ele cresceu e no quanto ainda crescerá com a vida. Via-me olhando para o meu filho... tantos sonhos, paixões, alegrias, conquistas, frustrações... é a vida na sua simplicidade, o nosso destino, meu, seu, de todos, o destino que somos capazes de criar para nós, visualizando e plantando as sementinhas em cada ação do quotidiano, no lar, na escola, no trabalho, na rua, mas principalmente dentro de nós, do nosso coração e da nossa mente sã e pronta para enfrentar cada dia, com vento, sol ou chuva, mas acima de tudo espalhando as sementes do bem que soubermos plantar para colhermos o fruto saboroso amanhã.

... somos os artífices do nosso destino, vivemos o que criamos, vivemos o que fazemos viver em nós, nos outros, para o mundo.

... é o meu destino, o seu, o de todos nós, o destino de viver e conquistar o que soubermos construir. O destino que foi, é e será sempre construido por nós.

(Fernanda Belotti é membro da Equipe do Espiritismo.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário