sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trocando ideia: Como explicar à luz da Doutrina Espírita?

Um jovem nos deixou o seguinte comentário:

"Descobri há alguns anos atrás que nasci com mediunidade através de um trabalho feito de macumbaria pois conheci uma pessoa muito especial na minha vida que fez mudar toda a minha história dali pra frente, até em tão eu só ouvia falar más não entendia muito bem do se tratava-se mas sabia que se tratava de alguma coisa boa.Agradeço à DEUS por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida pois dali pra frente mudou a minha vida inteira!
Por Anônimo em Resumo básico: O Livro dos Médiuns em 24/01/12"


De que forma podemos esclarecer os fatos trazidos à luz da Doutrina Espírita?
Porque no comentário tem um monte de coisas que a gente pode trocar ideias, não é?
Aguardamos sua participação, ok?! :)
Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário