quarta-feira, 5 de março de 2014

EJEAS 2014 - Encontro de Juventudes Espíritas do alto Sertão Paraibano

O Evento

O encontro de juventudes espíritas do alto sertão paraibano - EJEAS, é promovido pela Coordenadoria Espírita do Alto Sertão. Tem como objetivo integrar as juventudes espíritas da Paraíba e Região. O investimento é de R$ 40,00 para os jovens. Para crianças de 5 a 11 anos o preço é de R$ 15,00.


Grandes presenças estão confirmadas para a 23ª edição do EJEAS. Iara Machado abrilhanta o evento com seu vasto conhecimento sobre a doutrina com o simpósio "O jovem e a relação com o corpo, instrumento da evolução" e sua palestra "O Jovem Espírita e as Mídias Sociais". Ela também participará da Arena Jovem.
José Otávio Aguiar, convidado de Campina Grande e velho conhecido do encontro, fará sua participação trazendo reflexões a luz do espiritismo em seu simpósio "Buscando a interdependência na relação familiar" e na Arena Jovem.
Nosso irmão novato e Pernambucano Alisson Guedes não só fará parte da nossa Arena Jovem como também nos encantará com o seu simpósio "Investindo nos talentos da alma para brilhar no mundo".
Os grupos musicais como em todos os anos são mais um dos pontos ricos e de muita beleza do evento. Os grupos de música espírita Anima, Sonata e Harmonia e Luz são os convidados deste ano.

Local
O encontro será realizado na cidade de Cajazeiras na Paraíba. Cidade situada no alto sertão Paraibano, tem tradicionalmente , ao longo de tantos anos de história do EJEAS, abrigado o evento. O local será o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) Campus Cajazeiras.

Novidade
Este será um ano de inovações para o EJEAS, para os trabalhadores que fazem o evento e os jovens que participam. Este ano teremos, na noite de sábado, um luau preparado com muito carinho pela organização do evento, onde vamos felizes confraternizar e cantar músicas espíritas.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Imagem sem legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário