domingo, 20 de novembro de 2016

Poesia Espírita no Rio de Janeiro - Tema do evento :"Somos Versos de Deus!".

Poesia Espírita no Rio de Janeiro

Acontecerá no dia 10 de dezembro de 2016, a partir das 15h no Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade, o 1º Encontro de Poetas Espíritas no Rio de Janeiro.
 
O tema do evento é "Somos Versos de Deus!". Na programação, bate-papo entre os poetas e sarau aberto ao público, a partir das 16h30. O valor da entrada é 1 kg de alimento não perecível.
 
O Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade fica na Rua Bernardino de Melo, 1579 - Centro, Nova Iguaçu/RJ. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 3688-8807 e 98885-8173.

2 comentários:

  1. Poesia Espírita.

    A CULTURA DA MORTE. O ABORTO NO BRASIL.
    (Indriso)

    Que 13!
    Que agosto!
    Que desgosto!

    Presidentes ...
    Ministros ...
    Políticos ...

    Mensalão. Petrolão. Baita Corrupção.

    Aborto. Brasil. Governo. Trevas. Missão.

    ResponderExcluir
  2. NOTA TÉCNICA CONTRA O ABORTO.
    Do “Ofício da Presidência da República”
    O Supremo Tribunal Federal vai julgar (2017) uma ação do PSOL que pede a autorização do aborto até a 12ª semana de gravidez.
    “O valor social protegido é a vida do nascituro.”
    “O ordenamento jurídico brasileiro já tem dado um devido e adequado tratamento para essa delicada questão individual.”
    “A vida do nascituro deve prevalecer sobre os desejos das gestantes.”
    “Entre o sacrifício da existência de um nascituro e o sacrifício dos desejos (ou interesses ou vontades) da gestante, a opção que melhor atende à moralidade social e a ética política, é aquela que preserva a expectativa de nascer do feto (ou de existir do nascituro) em desfavor dos interesses da mulher, salvo nas hipóteses normativas já enunciadas.”
    http://www.oantagonista.com/posts/michel-temer-contra-o-aborto
    Só governos patogênicos são capazes de planejar a morte humana, antes do nascimento.
    Em relação à cultura da morte, um dos primeiros atos do Presidente Lula foi assinar o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, em que se comprometia a legalizar o aborto no Brasil.
    Abril de 2005. O governo apresentou à ONU um documento com o compromisso de legalizar o aborto ainda no mandato deste presidente.
    Abril de 2006. A descriminalização do aborto foi oficialmente incluída, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), como diretriz do programa de governo para o segundo mandato do Presidente Lula.
    01 de agosto de 2013. O projeto foi sancionado integralmente, Lei 12.845, pela presidente Dilma Rousseff. Que 13! Que agosto! Que desgosto! Que karma!
    http://orebate-jorgehessen.blogspot.com.br/2015/10/que-13-que-agosto-que-desgosto-sobre-o.html

    ResponderExcluir