quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

E, aí! Já leu?! (2)

“Epístolas de Paulo à luz do Espiritismo”



 
O mais recente livro do autor Antonio Cesar Perri de Carvalho, intitulado “Epístolas de Paulo à luz do Espiritismo” fala a respeito das recomendações do Apóstolo, procurando captar a essência das mesmas, através de abordagens simples, objetivas e fundamentadas nas obras de Allan Kardec e do espírito Emmanuel em obras psicografadas por Chico Xavier.
livro-1Perri que no livro comenta a relação entre o espírito de Emmanuel e Paulo de Tarso, disse em entrevista ao programa Nova Consciência, que procurou escrever um livro objetivo para atingir mais pessoas.
“No Novo Testamento há quase mil e quatrocentos capítulos e um terço falam das epístolas de Paulo. A partir disso, fiz uma síntese que gerou esse livro, onde procuro não estender muito, não aprofundar, para que fique claro a mensagem dos ensinos morais das epístolas”.

Antônio Cesar Perri de Carvalho

O autor que tem uma trajetória de mais de 50 anos no Movimento Espírita, nasceu em Araçatuba, interior de São Paulo. Foi fundador da Mocidade e de Centro Espírita, dirigente de órgãos da USE – União das Sociedades Espíritas; diretor, vice – presidente, presidente interino e presidente da FEB – Federação Espírita Brasileira; membro atual da Comissão Executiva do Conselho Espírita Internacional; integrante do Grupo de Estudos Espíritas Chico Xavier (DF).
Além de ser autor e organizador de mais de 20 livros espíritas, inclusive pela Casa Editora O Clarim, escreve para a “Revista Internacional de Espiritismo”, do “Correio Fraterno do ABC”.
 
Fonte: Mundo Maior Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário