terça-feira, 9 de maio de 2017

2º Conjebras (Congresso Jurídico-Espírita Brasileiro) - Tema central: Dignidade humana: valor universal, desafio para o século 21.

2º Congresso Jurídico-Espírita Brasileiro (2º Conjebras)
 

                        Dignidade humana: valor universal, desafio para o século 21. Esse é o tema central do 2º Congresso Jurídico-Espírita Brasileiro (2º Conjebras), uma promoção da AJE-Brasil (Associação Jurídico-Espírita do Brasil), a ser realizado de 07 a 09 de setembro de 2017, na Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO), em Goiânia.
                        Diversos assuntos da realidade contemporânea serão tratados na perspectiva da dignidade humana e da Doutrina Espírita, entre eles a questão dos refugiados, da exploração socioeconômica, da família contemporânea, do direito à vida, da população carcerária.
                        Entre os expositores: André Trigueiro, Alysson Mascaro, Gabriela Ferraz, Anauara Maia, Gilmar Bortoloto, Gustavo Machado, Pedro Camilo, Edmar Jorge.
                        O evento é aberto a todos, e vem recebendo o apoio de diversas instituições: Federação Espírita Brasileira, Casa Editora O Clarim, EBM Editora, IDE, Folha Espírita, Rede Amigo Espírita, Rádio Boa Nova, Rádio Fraternidade, Migalhas.
 
Informações e inscrições: www.ajebrasil.org.br/conjebras
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário