sábado, 1 de julho de 2017

Se liga... Vamos auxiliar?! Seja um amigo IMADEL!

Oi Galera!
A Vaninha escreveu pedindo auxilio e, se não puder contribuir, pede para divulgar, vamos nessa?!
Beijos e Abraços

Seja um amigo IMADEL!

Oi,

O Imadel é um espaço no qual acolhemos  220 crianças da comunidade rural do Vale das Pedrinhas, em Guapimirim, Rio de Janeiro, onde elas aprendem e exercitam atitudes simples como respeito ao próximo, dignidade, cidadania, noções de higiene, orientação sexual, etc...

Os projetos envolvem oficinas, cultivo de horta e diversas capacitações que precisam de materiais, equipamentos e pessoal especializado - indispensáveis para manter o trabalho.

Com essa crise, que está ferrando com todo mundo, estamos em uma situação complicadíssima, Muitos dos nossos mantenedores (NÃO RECEBEMOS NENHUM CENTAVO DE NENHUM ORGÃO DO GOVERNO) estão diminuindo as doações ou deixando de contribuir.

Dois funcionários saíram entre abril e maio, já demitimos a assistente social e demitimos 5 funcionárias esse mês. A qualidade do trabalho vai cair drasticamente e a parte mais sacrificada será, justamente, a do apoio escolar.

Muitos dos nossos jovens estão no 4º, 5º, 6º ano, mas sequer sabem ler!!!!!! Conseguimos alfabetizar diversos e trazê-los para o mundo, abrindo a possiblidade de melhores caminhos para o futuro.

Para tentar nos manter respirando, lançamos a campanha Semeando Afeto que visa contribuições mensais a partir de R$30 reais.

Ajude-nos a reescrever a história de muitas vidas!

No intuito de facilitar as contribuições, estamos usando uma plataforma própria de captação de recursos financeiros online. É como fazer uma compra de passagem: muito rápido, fácil e seguro!

Basta clicar no link http://bit.ly/SemeandoAfeto

Seja um amigo IMADEL! Ficaremos muito felizes em ter você conosco semeando afeto. Você pode nos fazer uma visita e conhecer nosso trabalho o dia que quiser. Será um prazer receber você!

Para visitar nossa página no Facebook, clique em:
https://www.facebook.com/ImadelInstitutoMariaDeLourdesAcolhimentoDeCriancas/


Se você não puder contribuir mensalmente ou com doações esporádicas, ajude-nos divulgando a campanha.

Em breve, podemos lhe enviar notícias!

Estou certa que com você, essa campanha fará toda a diferença, seja contribuindo, compartilhando ou os dois.

Grande abraço,

Vania Itaborahy (Voluntária IMADEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário