segunda-feira, 16 de março de 2009

Sexualidade

Meninos e Meninas do Brasil

Pra falar sobre esse tema tão gostoso e ao mesmo tempo tão íntimo de cada um , as vezes a gente fica cheia de dedos sem saber como começar.

Me perguntava : Porque se é tão bom e prazeiroso, pode acabar sendo tão complicadinho.? Principalmente quando somos jovens, ficamos meio confusos sem saber como e pra que lado devemos correr ...Se pro lado do somente bom ou pensar também nas consequencias nem sempre bem vindas...

Então resolvi comparar esta tal de SEXUALIDADE com um remédinho, mas não é um remédinho para ser consumido como aspirina hein !E se tivesse bula, acho que deveria vir escrita assim :

SEXUALIDADE

Uso Adulto – Proibido para menores ou para maiores que ainda não adquiriram certo senso de responsabilidade.

Composição :
amor ideal 25 mg
fidelidade 20 mg
respeito 50 mg
desejo 25 mg
companheirismo 50 mg

( quanto maiores as doses melhores os seus efeitos.)

Indicações : Muito bom quando dois seres se amam de verdade, levanta a auto-estima, faz ver o mundo mais colorido, sensação de prazer e satisfação que dura horas...

Contra Indicações : Não é indicado para seres imaturos, que apenas desejam prazer imediato, que não se satisfazem com apenas um parceiro, que usam ilimitadamente, que menosprezam as consequencias futuras, que o utilizam como se fosse um brinquedo ou artigo descartável.

Efeitos Colaterais : Gravidez indesejada, Doenças Sexualmente Transmíssiveis incuráveis, traumas pelo abandono do parceiro, perda antecipada da juventude, sensação de culpa, remorsos, arrependimentos, podendo levar até ao suícidio ou atentar e causar sofrimentos a vida de outros seres pelo seu mau uso.


PRECAUÇÕES

1.Em definitivo melhor evitar ser usado por pessoas que não tenham ainda maturidade suficiente ou também o conhecido senso de responsabilidade. Cuidado ! As vezes os usuários podem ser vítimas de alucinações que não permitem o auto-controle então é melhor associá-lo com o ítem abaixo.
1.1.Melhor utilização quando seu uso for associado com preservativos, dê preferencia aos naturais que não prejudicam o organismo e a saúde, os também conhecidos por "camisinhas" são os ideais pois previnem principalmente a contaminação por DST´s , (OBS. O uso destes não interfere em absoluto no prazer, o custo é baixo sendo inclusive distribuido gratuitamente).

2. Um parceiro é suficiente , quando se amam fica melhor ainda pois é possível deixar a relação mais forte e segura a cada vez que for utilizado. Se isso não for possível não esqueça do ítem acima.

POSOLOGIA

Começa com olhares, seu magnetismo é tão forte que atrai rapidamente até o outro, as vezes dá tempo de conversar mas nem sempre, mas seria interessante que se pudesse conhecer os desejos e expectativas das partes envolvidas pois assim os resultados se tornam mais satisfatórios.

Beijos e carinhos ligam os demais sensores, mas um momento romântico como simplesmente olhar a lua, oferecer flores ou falar palavras elogiosas causam verdadeiros terremotos internos...

Praticar em lugar seguro é o mais correto, mas ambientes diversos podem ajudar a proporcionar maiores prazeres.

Não é recomendável associar com outros componentes como alcool, drogas, estimulantes ou qualquer coisa ou equipamento que possa causar ou oferecer riscos de dor ou consequencias graves.

Este remédio é sensacional, faz parte da vida de todas as criaturas, faz parte do conhecer-se e dos prazeres que ela proporciona, mas não deve ser visto com banalização pois suas consequencias podem ser muito graves e incômodas, mas se for utilizado segundo a "Bula" os resultados serão de muitas alegrias, paz interior, amor verdadeiro e podem reproduzir criaturas que farão seus usuários as pessoas mais felizes do mundo.


Dosagem Recomendada

Quando utilizado com planejamento adequado, não existe número de vezes recomendado desde que estes satisfaçam também o parceiro, o uso de muitas vezes quando por verdadeiro amor não causam danos a saúde .
(Paty Bolonha é membro das Equipes do CVDEE e do Espiritismo.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário