terça-feira, 30 de junho de 2009

Se Liga: Projetos Legais

PROJETO POSITIVO

Atendimento aos sábados da população aidética, assistida pelo Hospital Rafael de Souza e Paula, em Curicica, com fornecimento de roupas. Distribuição de leite para as mães impossibilitadas de amamentar. Estamos, também viabilizando a distribuição de cestas básicas.

OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA PESSOAS ESPECIAIS

Atividade pedagógica que visa a autonomia e melhoria da qualidade de vida de pessoas especiais (deficientes mentais), através de oficinas de trabalho. Iniciamos com uma oficina de fraldas descartáveis e agora os especiais também fazem a iniciação na área de informática, aprendendo a manusear o computador e seus componentes.

PROJETO SORRISO DA CRIANÇA

Atendimento de enxoval de bebê e roupas às crianças de 0 a 12 anos, às atendidas em Rocha Miranda, Manguinhos, Ilha do Governador, Jacarepaguá, população de rua do centro da cidade etc.

PROJETO RECICLANDO A VIDA

É um projeto de reinserção social e conscientização ecológica, a partir do aproveitamento de materiais recicláveis (papel, plásticos. metais, vidros) para a confecção de produtos artesanais, gerando recursos para atender a comunidade carente na Ilha do Governador e proporcionando crescimento e desenvolvimento pessoal.

MAP VOLUNTÁRIO

Central de voluntários, inicialmente em Jacarepaguá, com recrutamento, treinamento, seleção e direcionamento de mão-de-obra voluntária de qualquer credo religioso ou filosófico para as obras de Promoção Social de Instituições de Caridade, das micro regiões da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Ilha do Governador.
Os projetos são realizados na cidade do Rio de Janeiro, mas você pode ativar - ou participar de algum - semelhante na sua cidade.:)
beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário