quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resposta rápida (3)

De: AAS
Duvida: Olá, o que eu venho pedir é mais uma ajuda do que uma dúvida.
Bom, tenho 18 anos e desde meus 7 vivo coisas diferentes do normal.
Após o velório da minha bisavó( que por sinal eu nem conhecia) não conseguia dormir a noite com um medo absoluto e sem explicação, em algumas noites eu acordava com a TV ligada e meu celular fora do carregador( detalhe que eu sempre deixava ele carregando a noite e sempre desliguei a TV pra dormir por não gostar de barulho).
O tempo foi passando e essas coisas foram diminuindo. Sempre me interessei por espíritos e sempre acreditei que eles existem.
Quando meus outros bisavós faleceram eu sonhava com eles, sempre com algum recado pra alguém ou pra mim.
Nos últimos meses, estão acontecendo coisas que nem eu sei explicar.
Alguns exemplos são eu descrever pessoas sem nunca ter visto pessoalmente ou por foto( detalhe que a pessoa que descrevi, segundo os familiares, tem sérios problemas com espíritos) e assim que o descrevi, o lado esquerdo do meu rosto formigou inteiro e sentia algo quente ao meu lado.
Outro fato recente foi no dia de finados quando sonhei com o primo falecido do meu namorado( que namoro faz 8 meses e o primo dele faleceu a 9 anos com uma morte incrivelmente inexplicável, uma dor na perna que avançou como infecção generalizada e em quatro horas ele faleceu) nunca tinha visto nenhuma foto dele, ao lado dele uma mulher loira bonita com chapéu de freira que me dava muito medo. Ao contar pro meu namorado fomos ao cemitério visitar o tumulo desse primo onde encontramos 6 moedas chinesas com inscrições estranhas. Quanto toquei nelas meus lábios formigaram e senti minha mão suja. Entrei em desespero súbito e pedi pra que jogasse isso fora.
Contei a mãe do falecido (o primo) e ela me disse que havia um espírito de uma loira que a perseguia a muito tempo.(eu não sabia desse historia). Enfim, me perdoem os erros de português, a má descrição dos fatos, mas quero muito saber o que esta acontecendo comigo.
O que eu sou e se sou algo de diferente. Obrigada e espero uma resposta, pois estou ficando desesperada :/
Resposta: Olá AAS,
As manifestações mediúnicas que às vezes são tão aparentes, como parece ser o seu caso, são naturais, não há o que temer.
Entretanto é necessário que se eduque esta capacidade para fazer um bom uso dela ou, no mínimo, entendê-la.
O conhecimento que liberta o espírito acaba com o medo que temos, pois passamos a compreender o que se passa conosco.
Porém, isso não é algo que se adquira de uma hora para outra; é necessário se dedicar ao auto aprimoramento.
Você pode procurar um Centro Espírita e fazer um curso básico e depois ir aprofundando seu conhecimento e decidir o que quer fazer.
Este estudo não obriga a pessoa a ser espírita, nem a trabalhar como médium – nosso livre-arbítrio é soberano sempre.
Esperamos ter ajudado,

Equipe Tira-dúvidas CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário