quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resposta rápida

De: kPS
Duvida: Eu nunca tive contato com uma pessoa, nem a conhecia pessoalmente, mas quando fiquei sabendo de sua morte meu mundo desabou, eu marquei o dia a hora, e quando faz aniversario de morte meu dia fica o dia inteiro ruim. Eu queria saber se eu tive algum grau de parentesco com essa pessoa em outra vida! será possível?
Resposta: Olá KPS,
Isso pode acontecer sim, porém não há como ter certeza.
Nossas relações com outros espíritos nem sempre se repetem em cada reencarnação nossa, pois isso depende das tarefas que temos que conduzir em cada uma delas.
Portanto, algumas vezes, podemos estar reencarnados com espíritos que conhecemos e não termos qualquer relação com eles nesta passagem.
Dependendo do grau deste conhecimento e do envolvimento no passado, podem sentir algo que num primeiro momento pode parecer estranho, como no seu caso.
Esperamos ter ajudado,

Equipe Tira-dúvidas CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário