quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pergunta feita - resposta rápida - sobre intuição

De: LF

Dúvida: Bom dia. Eu tenho uma dúvida.

A intuição pode mudar ?

Quando eu namorava minha ex minha intuição dizia que a gente ia terminar com 2 anos de namoro, de fato aconteceu, era tipo uma voz, minha mente ficava dizendo que vamos voltar daqui 3 anos, me sentia bem, mais agora diz que vamos voltar daqui um ano, eu me sinto mal, a intuição pode mudar ??

--

RESPOSTA DADA

Olá L,
A intuição como atributo do espírito, em si, não muda – pode se tornar mais intensa pelo exercício da meditação, por exemplo.

O que parece que mudou são suas percepções sobre um mesmo fato.
Temos que levar em conta que o nosso desejo pode influir naquilo que percebemos e mascarar a intuição.

O melhor é relaxar e deixar que as situações se resolvam por si mesmas.
Esperamos ter ajudado.
Att, Elo/CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário