quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pergunta feita - resposta rápida - sobre sonhos


De: IGS

Dúvida: preciso de uma orientação ou esclarecimento eu tenho as vezes sonhos relacionado a pessoas q eu conheço e conheci  mais em especifico tenho sonhado com uma pessoa q esta viva sonho como esta a vida dela e o que esta acontecendo , quando acordo sinto a presença dele do meu lado e o cheiro , um dia acordei e vi ele do meu lado sorrindo pra mim . Esse tipo de acontecimento faz com q eu me sinta mal , eu nao penso nessa pessoa é assustador. Desde já agradeço

--

RESPOSTA DADA:
Olá I,

Todos nós temos mediunidade em algum grau; uns são mais sensíveis do que outros e, por afinidade, muitas vezes temos uma maior ligação com alguma pessoa que nem suspeitamos, pois apenas a conhecemos espiritualmente. Essas condições fazem com que espiritualmente sonhemos com ela ou temo intuições ligadas a ela.
É uma condição normal, não há o que temer.

Estudando o Espiritismo temos muitas dessas perguntas respondidas porque compreendemos os mecanismos desses fatos.
Esperamos ter ajudado,
Att, Elo/CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário