sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Menina Autista interpreta de maneira angelical a canção Hallelujah




Mesmo com algumas limitações, a capacidade do ser humano de se expressar através da arte é impressionante. Por si só a letra e melodia de “Hallelujah”, de Leonard Cohen, já é bem emocionante, mas cantada por essa menina ganhou um tom quase angelical e uma leveza de deixar os ouvintes flutuando.

Kayleigh Rogers é uma garota tímida que compõe o time de 200 estudantes da Killard House School, em Donaghadee, na Irlanda do Norte. Ela tem um tipo de Autismo moderado e Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, mas sua professora de música, Lloyd Scates, notou que “quando ela canta, ela simplesmente se abre” e encorajou a garota a cantar e ganhar confiança através do treinamento vocal.

Infelizmente, Kayleigh perdeu a voz este ano e teve que abandonar o palco. Estas imagens foram gravadas durante um ensaio e emocionou não apenas os presentes, mas milhares de pessoas em todo o mundo que viram o vídeo e compartilharam em suas redes sociais.

Vamos compartilhar também para encorajar os professores dos quatro cantos do planeta a observar e incentivar os talentos dos seus alunos!

Fonte: Shareably e Perfeito - Mensagem Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário